Grupo de Escoteiros Saint Hilaire visita o Clube
13/08/2015 :: Aniversário 35 Anos
O Clube recebeu, na última terça-feira, dia 11/08/2015, a visita do Presidente do Grupo de Escoteiros Saint Hilaire, Giovani Seibert, acompanhado por sua filha e pela associada Denise Bampi, ambas escoteiras do Grupo. Os escoteiros fizeram um agradecimento muito especial aos associados do Clube que se mobilizaram para fotografar, voluntariamente, as atividades comemorativas do aniversário de 35 anos do Grupo, realizadas durante os meses de julho e agosto. O Clube foi presenteado com um trabalho espetacular, de autoria do escoteiro Manoel Mello, constituído de uma parte lapidada de um tronco seco, no qual foram gravados a fogo o símbolo dos 35 anos do Grupo de Escoteiros e o desenho de um fotógrafo em atividade (alusivo aos também 35 anos do Clube), cuja lente aponta para uma tira de couro trabalhada como se fosse um filme fotográfico, cada quadro gravado com um nome de associado, fechando o rolo de filme com os nomes de todos os que tiveram o privilégio e a oportunidade de se envolverem na atividade. Um mimo caprichoso e criativo que será guardado com muito orgulho na galeria de troféus do Clube. Para o Clube, é uma honra colocar o Grupo de Escoteiros Saint Hilaire dentro de sua própria história, também de 35 anos. Obrigado aos associados Liliane Giordano, Luís Barp, René Rossi, Evandro Stocco, Afonso Cesa, Marilise Cesa e Denise Bampi por representarem o Clube nesse belo trabalho social, e aos escoteiros, pelo dignificante trabalho voluntário que veem desempenhando ao longo de seus 35 anos. Estamos todos de parabéns e...

Sempre Alerta!!!

Para saber mais sobre as atividades dos nossos amigos escoteiros, visite e acompanhe sua página no facebook, clicando aqui